Aluguel ou Compra ?

 

 

Em mundo onde a crise financeira passou a ser a normalidade, devemos considerar toda e qualquer decisão acerca de uma aquisição de produto e tecnologia sob dois únicos aspectos:

Quanto custa ?

Qual o seu benefício ?

No final das contas tudo acaba se transformando em uma decisão financeira. A decisão pela mudança tecnológica pode ser tomada por vários motivos, seja por causa de um parque de equipamentos envelhecido e sujeito a um colapso iminente, seja devido ao seu alto custo de manutenção, ou simplesmente porque ele já não atende às necessidades de mobilidade de sua empresa.

Nos dias de hoje comprar um equipamento parece ser uma opção cada vez mais inviável. Contudo, já existe no Brasil a oferta de opções de locação e aquisição que seguem modelos já consagrados na Europa e Estados Unidos. É perfeitamente possível alugar, por meio de um contrato de locação simples, equipamentos de comunicação.

As modalidades de locação hoje em vigor permitem usufruir das vantagens da modalidade de locação, que ainda permite abater o custo contábil (nas empresas em regime de lucro real) e torna o custo mensal transparente, permitindo associá-lo a cada colaborador usuário do sistema de comunicação.

É portanto um modelo que permite medir quanto custa mensalmente a ferramenta de produtividade entregue a cada colaborador e, o que é ainda mais interessante, sem penalizar suas linhas de crédito tradicionais.

Conseguimos realizar a consulta prévia rapidamente bastando apenas o número de seu CNPJ. Avalie nossas soluções e faça uma consulta financeira. Trabalhamos com um parceiro de locação especializado !

JSN Corsa template designed by JoomlaShine.com