A Tecnologia IP Office

 

O IP Office atualmente é uma tecnologia de comunicação IP consolidada que tem evoluído sistematicamente ao longo dos últimos 10 anos.

 

É constituída por componentes de software e hardware e que possui hoje também uma versão integralmente implementada em software, denominada Server Edition.

 

O IPO500 permite interligar o mundo da telefonia legado, aquele já existente há várias décadas, com o cenário de comunicação IP atual. Adicionalmente, o IPO500 permite integrar aplicações desktop ao sistema de telefonia, tais como o Outlook, através do outlook plugin, por exemplo. E ainda integra uma miríade de dispositivos e serviços IP SIP, assim como sistemas CRM baseados em nuvem, como o Salesforce.

 

O IPO500 supre com eficácia a necessidade cada vez mais premente de integrar os trabalhadores remotos ao ambiente corporativo das empresas. Por intermédio da tecnologia WebRTC é possível habilitar usuários remotos por meio do browser para uma conversação de voz sobre IP.

 

Além destas características, o IPO500 possibilita gravar ligações, implementar fluxos de auto-atendimento com elevado grau de complexidade e flexibilidade, permitindo criar regras de encaminhamento anteriormente apenas disponí­veis nos PBXs IP de maior complexidade.

 

O IP Office também está disponível na versão virtualizada em VMWare, ou seja, em servidor virtualizado. O IP Office implementa as caracterí­sticas principais dos PBXs de última geração em uma plataforma muito mais acessível ao cliente característico de Pequenas e Médias empresas, compreendidas na faixa de alguns poucos, até 3000 usuários.

 

O servidor de comunicação IP IP Office pode ser interligado a qualquer dispositivo SIP do mercado e a uma grande variedade de aparelhos de telefonia IP fabricados pela própria Avaya, tais como os aparelhos de mais baixo custo E129, alcançndo os equipamentos de variados custos e recursos das linhas 16XX e 96XX.

JSN Corsa template designed by JoomlaShine.com